POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Ateliê 34
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original (a peça deve ser enviada junto com o saquinho de algodão - item incluso na compra). Itens devolvidos não devem ter sinais de desgastes ou uso, a peça não deve ser lavada ou conter sujeiras ou manchas.
Como solicitar uma troca:
Você pode entrar em contato através dos canais de atendimentos (via WhatsApp ou e-mail), informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Entre em contato através dos canais de atendimentos (via WhatsApp ou e-mail), informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Entre em contato através dos canais de atendimentos (via WhatsApp ou e-mail, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Reembolso:
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Pode levar alguns dias para o crédito ser estornado, podendo ser parcelado em até duas faturas. Entre em contato com o seu banco para saber mais. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Compras realizadas por boleto, devem ser encaminhados os dados bancários ou chave do PIX para transferência.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Temos também o serviço de delivery, que conta com um motoboy parceiro que ficará responsável pela viagem, lembrando que esse serviço é válido apenas para São Paulo.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou através do WhatsApp (11) 99280-8815.